quinta-feira, 3 de março de 2011

A Igreja

Bom, o primeiro passo depois dessa decisão mega importante era encontrar uma Igreja para casar! Sempre disse que queria uma capela, pequeninha e aconchegante mas nessa mega metrópole em que moro não existem muitas capelas e as que tem não me empolgaram!
Achei que ia ser fácil, na minha cabeça descartei algumas e resumi minha lista em 3!























Analisei, pensei, repensei, a primeira opção tinha a minha data, a segunda só teriaeu teria que mudar a minha data e a terceira !
Tenho um defeito grave, a ANSIEDADE! E de cara descartei a Divino Salvador, não seria capaz de esperar até novembro pra marcar a igreja, tenho mil preparativos e não posso esperar, opção descartada!
No dia que abriria a agenda do Rosário fui até lá....uma fila, com 10 noivinhas na minha frente! Pedi para me deixarem ver a igreja mais uma vez, achei imensa mas voltei pra fila! Daí comecei a ler o livrinho, não pode isso, não pode aquilo, somente 4 padrinhos!!! A não, quero 5, sei exatamente quem serão, levantei e fui embora!rs
Passei na Nossa Senhora das Dores...para mim tem que ter aquele click, senão não me apaixono e se não me apaixono fica difícil! Quando entrei na igreja senti uma emoção, não titubeei, era aquela! Problema? Tinha que mudar minha data(10/11/12), data linda e com um significado muito importante para nós, a igreja só tinha 15/12/2012! Conversei com o noivo que não se empolgou mas eu sou teimosa...e mesmo a contra gosto fechei a Nossa Senhora das Dores!
Primeira etapa: CONCLUÍDA!

2 comentários:

  1. Oi não resolveu pela capela de Santana?
    As das Dores é linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha respondido no meu blog mesmo, mas agora respondo aqui no seu, por que quando respondi vc ainda não tinha blog! hehehehe


    Então, minha decepção foi com o Caio do Terraço Sousas! Infelizmente acabou não dando certo, por que não achei justo ele cobrar um valor diferente do que já havia falado por telefone, aliás um valor beeeem diferente, mas fazer oque neh!
    O espaço deles é lindo, adorei o pergolado de madeira que eles têm no interior e as folhagens!
    Decorado fica mais bonito ainda!
    Bem fica a opção, mas pra mim não deu certo!
    Entre os lugares que vi em Sousas que é perto da Igreja, este foi o que mais gostei e que estava dentro do meu orçamento, pena que não deu certo! =/

    ResponderExcluir